0

Volante do Brasil de Pelotas quer foco diante do Operário

Carlos Jatobá quer equipe ligada para o duelo desta sexta-feira (4) que será disputado na cidade de Ponta Grossa

30 set 2019
13h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Na última sexta-feira (27), o Brasil de Pelotas encarou o Guarani no estádio Bento Freitas e o empate em 0 a 0 deixou a equipe na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto: Fernando Roberto/Agência Futpress
Foto: Fernando Roberto/Agência Futpress
Foto: Lance!

Titular novamente da equipe após quatro rodadas onde transitou entre não ser relacionado (Londrina e CRB) e utilizado vindo do banco contra Figueirense e América-MG, o volante Carlos Jatobá torce para que o Xavante volte a vencer o quanto antes.

O jogador ainda acrescentou que acredita na teoria de que conquistar três pontos, principalmente nesse momento, pode ser importante para o lado emocional no elenco gaúcho.
- Nossa sequência não é boa e sabemos disso, mas temos de manter a tranquilidade para recuperar os pontos perdidos. Uma vitória nas próximas rodadas pode nos deixar confiantes e é isso que vamos buscar, trabalhar o lado psicológico para não deixar essa má fase nos atrapalhar - disse o volante, antes de completar:

- Apesar dos resultados, temos que tirar as coisas boas de cada uma dessas partidas. Corrigir os erros e matar um leão por dia em todos os treinos.

Em busca da tão desejada vitória que não vem desde o dia 3 de setembro onde bateu o Londrina por 1 a 0 em solo pelotense, o Xavante encara o Operário-PR no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, sábado (5), às 16h30 (horário de Brasília).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade