1 evento ao vivo

Volante do Brasil de Pelotas admite: 'Trocaria meu gol pelos três pontos'

Carlos Jatobá anotou o único gol dos gaúchos na derrota para o Bragantino

1 set 2019
15h29
  • separator
  • 0
  • comentários

O Brasil de Pelotas foi à Bragança Paulista no último sábado (31) encarar o Bragantino, líder da competição, na partida que abriu o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B em duelo terminou 2 a 1 para o time paulista.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

O único gol Xavante no jogo foi anotado pelo volante Carlos Jatobá, o primeiro dele pelo clube. Após cobrança de escanteio, o camisa 8 subiu mais alto e com firmeza cabeceou para empatar a partida, pouco antes do término da primeira etapa.
- Jogamos de igual para igual, mas infelizmente o resultado não veio. Não era o que queríamos, sabíamos da dificuldade do jogo, mas dava para ter somado pelo menos um ponto. Fico muito feliz de ter marcado meu primeiro gol aqui, mas trocaria esse meu gol pelos três pontos - contou o camisa 8, antes de falar sobre a sequência da equipe na competição:

- Temos dois jogos importantes nesses próximos dias, temos que buscar vencer os dois para podermos somar pontos para subir na tabela. Esse é o objetivo. Não podemos deixar esse resultado negativo nos abalar, temos que levantar a cabeça, corrigir os erros e ir com tudo para os próximos jogos - concluiu.

Na próxima terça-feira (3), o Brasil de Pelotas recebe o Londrina, às 19h15. Uma semana depois encara o CRB, em Alagoas, às 18h45.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade