PUBLICIDADE

LANCE!

Volante da Ponte relembra títulos da Copa do Brasil pelas divisões de base

Visando o duelo contra a Aparecidense, nesta quarta-feira, pela competição nacional, jogador comenta sobre conquistas pelo sub-20 e sub-17 com a camisa do Atlético-MG

3 abr 2019 - 08h37
Compartilhar
Exibir comentários

Será que no profissional Nathan vai levantar o caneco? A partida entre Aparecidense e Ponte Preta, que foi remarcada após um imbróglio jurídico e será disputada 50 dias após a data original, será realizada nesta quarta-feira, às 19h15, em Goiânia, pela primeira fase da Copa do Brasil. O volante Nathan, de 21 anos, mira vitória no confronto e relembrou títulos da competição enquanto atuava pelas categorias de base.

Jogador de 21 anos já venceu a Copa do Brasil pelo sub-20 e sub-17 pelo Atlético-MG (Foto: Fabio Leoni/Ponte Preta)
Jogador de 21 anos já venceu a Copa do Brasil pelo sub-20 e sub-17 pelo Atlético-MG (Foto: Fabio Leoni/Ponte Preta)
Foto: Lance!

Nathan já venceu a competição nas categorias sub-20 e sub-17, enquanto jogava na base do Atlético-MG. Agora, ele terá a chance de buscar a conquista novamente, só que, desta vez, pelo profissional.

- Só serve para aumentar a vontade de ir longe e fazer bonito na competição, sem dúvida alguma. Ter no currículo taças da Copa do Brasil, tanto pelo sub-17 quanto pelo sub-20, é algo muito bacana. Acho que essas conquistas me ajudam a ter certa experiência e encarar com mais naturalidade o torneio, que é extremamente acirrado. Eu espero que essa bagagem que eu adquiri quando conquistei esses campeonatos possa me ajudar a ter um bom desempenho na competição, agora pelo profissional - disse o jogador.

O volante ainda destacou a vontade do time para conquistar vaga para próxima rodada da Copa do Brasil. Quem vencer, enfrentará o Bragantino-PA, pela segunda fase da competição.

- Não podemos tirar os pés do chão ou relaxar nos treinamentos. Num futebol tão competitivo como é o brasileiro, precisamos estar sempre preparados e em constante evolução, para que não fiquemos para trás - disse.

Até o momento da temporada, Nathan atuou em 11 jogos e marcou um gol. Nessas partidas em que esteve em campo, a Ponte Preta obteve cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade