0

Volante convoca torcida diante do São Paulo: 'Espero contar com a Fonte Nova lotada'

Esquadrão de Aço recebe o Tricolor Paulista em jogo que vale vaga no G6 do Campeonato Brasileiro

8 out 2019
14h11
atualizado às 14h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, o Bahia encara o São Paulo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na Fonte Nova, em Salvador, e marca o encontro do sétimo colocado, o Bahia, diante do quinto, o São Paulo.O duelo de tricolores pode colocar o time baiano de volta ao G6 da competição, e o volante Flávio acredita que a força do torcedor do Esquadrão pode fazer a diferença.

Felipe Oliveira/Bahia/Divulgação
Felipe Oliveira/Bahia/Divulgação
Foto: Lance!

'Só nos dá confiança, dentro de campo nós criamos as oportunidades, e ficamos tristes por não termos feitos os gols através das jogadas que criamos. O torcedor viu que o time jogou bola, e eu queria aproveitar a oportunidade para convocar o torcedor, que é nosso 12º jogador dentro de casa, que vem nos empurrando. Espero contar com a Fonte Nova lotada para que a gente possa seguir nossa trajetória que vem sendo bem feita no Brasileiro', disse o camisa 5 em entrevista coletiva.

Titular nas últimas partidas, Flávio também falou sobre a importância dos jogos e analisou a dificuldade do Brasileirão.

'Cada jogo é uma final, sabemos da importância de cada partida, de cada ponto que a gente conquistar até o final do campeonato, e no Brasileiro você tem que somar, para chegar lá na frente e atingirmos os nossos objetivos', concluiu.

O Bahia está na sétima colocação, com 37 pontos, um a menos que o Inter, primeiro time do G6.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade