PUBLICIDADE

Volante Bruno Silva avalia desempenho do Bugre no Paulistão

Assim como o treinador Allan Aal, o meio-campista também enxerga evolução nos últimos dois jogos

10 mar 2021 10h22
| atualizado às 10h22
ver comentários
Publicidade

Não é só o treinador Allan Aal que vê o Guarani em evolução neste início de temporada. Dentro do elenco, o discurso é o mesmo da comissão técnica e o consenso é que o time melhorou nos duelos contra Botafogo-SP e Bragantino.

Thomaz Marostegan/Guarani
Thomaz Marostegan/Guarani
Foto: Lance!

Na coletiva de imprensa, o volante Bruno Silva avaliou o desempenho o Bugre e a sua melhora contra adversários mais 'encorpados'.

'Estamos evoluindo. Completamos um mês e um dia de trabalho. É um trabalho novo, mas já enxergo uma evolução grande. Tivemos uma estreia que não era esperada pela equipe, mas tivemos uma evolução no segundo jogo. Contra o Bragantino a gente já viu que tinha um pouquinho a mais e a cada dia a gente procura evoluir para o quanto antes a gente chegar nos 100%'., afirmou, antes de completar:

'Com uma semana para treinar podemos ver o que fizemos de errado nos primeiros jogos, corrigir algumas coisas e procurar sempre evoluir. O Allan Aal tem conversado com a gente e temos assimilado bem o que ele está pedindo. Creio que essa semana será muito proveitosa para evoluirmos taticamente', declarou.

Lance!
Publicidade
Publicidade