0

Vladimir não vê titular no gol do Santos e celebra oportunidade

Camisa 1 ganhou chance na vitória do Peixe por 2 a 0 contra o Botafogo-SP e anseia nova chance: 'Vou conquistar isso diariamente'

12 fev 2020
16h43
atualizado às 17h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Titular contra o Botafogo-SP, o goleiro Vladimir acredita que pode ter novas oportunidades pelo Santos. Após a vitória por 2 a 0 nesta segunda, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, o treinador Jesualdo Ferreira aventou a possibilidade de dar novas chances aos goleiros santistas que não vêm jogando.Depois de um ano empresatado ao Avaí, o novo camisa 1 do Peixe entende que o Santos ainda não possui um titular em sua meta, mesmo com Éverson tendo inciado as quatro primeiras partidas de 2020.

Depois de um ano emprestado ao Avaí, Vladimir volta a ganhar espaço no Santos (Ivan Storti/Santos FC)
Depois de um ano emprestado ao Avaí, Vladimir volta a ganhar espaço no Santos (Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

- É difícil falar em jogadores titulares, porque os times estão em meio a revezamento. Todos aqui se consideram titulares, porque a oportunidade vai aparecer - afirmou.

Embora tivesse começado jogando contra o Pantera, Vladimir não teve muitas chances de apresentar o seu futebol a Jesualdo Ferreira, já que a equipe de Ribeirão Preto não finalizou nenhuma vez a meta santista. Mesmo assim, o goleiro se sente feliz e espera novas oportunidades com o treinador português.

- O mais importante foi sair de la com a vitória. Fiquei muito feliz. Tenho buscado estar sempre evoluindo nos trabalhos para quando surgir a oportunidade, poder fazer o melhor trabalho possível - disse.

O elenco santista iniciou nesta quarta-feira a sua preparação para a próxima rodada do Paulistão, neste domingo contra a Ferroviária, em Araraquara, pela sexta rodada do Campeonato Estadual.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade