2 eventos ao vivo

Vivendo bom momento no Palmeiras, Rony reencontra Athletico-PR, pela primeira vez, no Allianz Parque

Atual camisa 11 do Verdão apareceu para o Brasil após faturar dois títulos com o Furacão

28 nov 2020
08h01
atualizado às 08h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Um dos principais jogadores desta atual Copa Libertadores, o atacante Rony se prepara para viver um sábado especial com a camisa do Palmeiras. Provável titular de Abel Ferreira, o camisa 11 deve reencontrar o seu ex-clube, o Athletico-PR, pela segunda vez defendendo o Verdão e pela primeira vez no Allianz Parque.

Verdão e Furacão se encontram pelo Campeonato Brasileiro mais uma vez (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Verdão e Furacão se encontram pelo Campeonato Brasileiro mais uma vez (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

Foi com a camisa do Furacão que Rony despertou os olhos dos grandes clubes brasileiros, sendo fundamental nas conquistas recentes do clube paranaense. Ao lado de Raphael Veiga, venceu a Copa Sul-Americana de 2018. No ano seguinte, faturou a Copa do Brasil, com gol na final, diante do Internacional.

Neste período, o velocista enfrentou o Palmeiras em três oportunidades e não venceu: foram duas derrotas no Allianz Parque e um empate em Curitiba.

Negociado com o Palmeiras no início do ano, o atacante travou uma batalha jurídica e financeira com seu ex-clube, que dificultou muito a saída de um dos principais jogadores do seu elenco.

Contratação mais cara da temporada, o camisa 11 viveu dias difíceis com o manto palestrino no início de sua passagem. Contudo, cresceu de produção com Andrey Lopes e agora segue sendo importante para Abel Ferreira. Atualmente com quatro gols e seis assistências em 2020, ele busca igualar os bons números de 2019, quando fez nove gols e deu 11 assistências.

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade