PUBLICIDADE

LANCE!

Vitoriosos no UFC Londres, lutadores trocam socos após o evento; entenda

Após o UFC Londres, realizado no último sábado (16), Jorge "Gamebred" Masvidal e Leon "Rocky" Edwards trocaram socos nos bastidores; entenda o caso e assista ao vídeo:

17 mar 2019 - 11h34
Compartilhar
Exibir comentários

Vitoriosos no UFC Londres, realizado no último sábado (16), na Inglaterra, Jorge Masvidal e Leon Edwards protagonizaram cenas lamentáveis após o evento. Vitorioso na luta principal da edição ao nocautear Darren Till, Masvidal trocou socos com Edwards, que superou Gunnar Nelson no co-main event. A confusão ocorreu já nos bastidores do show, e ambos precisaram se separados por seguranças do Ultimate.

Jorge Masvidal ouviu provocação de Leon Edwards e partiu para cima do inglês nos bastidores (Foto: Reprodução)
Jorge Masvidal ouviu provocação de Leon Edwards e partiu para cima do inglês nos bastidores (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Masvidal concedia entrevista à uma emissora de televisão logo depois de seu triunfo, quando Edwards passou por um corredor próximo e provocou o americano, que ao ouvir os insultos, interrompeu a conversa com a jornalista e foi tirar satisfações com o inglês, pedindo para o lutador "repetir" o que havia falado. Na sequência, Jorge partiu para cima e os dois atletas começaram a trocar socos, sendo rapidamente separados. A ESPN confirmou que Leon Edwards teria machucado o olho ao ser agredido por Jorge Masvidal.

Presidente do UFC, Dana White mostrou-se irritado com a confusão protagonizada entre os dois lutadores, e promete tomar medidas para que o caso não volte a acontecer.

- Eu não posso nem acreditar que isso aconteceu. Nós (UFC) precisamos fazer um trabalho muito melhor para garantir que essa m*** não aconteça em nenhum dos nossos eventos - afirmou Dana, de acordo com o jornalista Brett Okamoto.

Veja como foi:Jorge Masvidal and Leon Edwards exchange words and punches backstage during the ESPN+ post-show pic.twitter.com/kYEkWxN8Io

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade