0

Vitória x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Duelo coloca frente a frente as equipes da Série a que mais perderam em 2018. Apenas três pontos separam Corinthians e Vitória no Brasileiro. Uma vitória é fundamental para ambos

20 out 2018
18h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Vitória e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Barradão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas três pontos separam as duas equipes, que lutam para se distanciar da zona de rebaixamento. O clube baiano está na 16ª colocação, com 32 pontos. Já o Timão está em 12º lugar, com 35.

Último confronto: Corinthians 0 x 0 Vitória - 9/6/2018
Último confronto: Corinthians 0 x 0 Vitória - 9/6/2018
Foto: Renato Gizzi/Photo Premium / Lance!

O time comandado por Jair Ventura busca a vitória para afastar a crise após a perda do título da Copa do Brasil, para o Cruzeiro, na última quarta-feira. São quatro jogos sem vitórias no Brasileirão. Enquanto os anfitriões vem de um triunfo fora de casa, diante da Chape. O duelo coloca frente a frente os dois clubes da Série A que mais perderam em 2018. Ambos foram 23 vezes derrotados nesta temporada.

Veja mais informações sobre a partida:

VITÓRIA X CORINTHIANS
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data-Hora: 21/10/2018 - 16h
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (ambos do PR)
Onde ver: TV Globo e tempo real no LANCE!

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Aderllan e Fabiano; Arouca, Willian Farias e Rhayner; Lucas Fernandes, Erick e Walter Bou. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Desfalques: Ramon (3º amarelo)
Pendurados: Pendurados: Fabiano, Lucas Fernandes, Aderllan, Walter Bou, Léo Ceará, Kanu, Ruan Renato e Wallyson

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar (Carlos Augusto); Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Pedrinho (Clayson); Roger. Técnico: Jair Ventura.
Desfalques: Gabriel (3º Amarelo)
Pendurados: Pedro Henrique, Clayson, Pedrinho, Roger e Paulo Roberto

PALPITES: Na redação do LANCE!, 50% acreditam em um empate, enquanto 10% apostaram no Vitória e outros 10% no Corinthians.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade