14 eventos ao vivo
Logo do Ponte Preta
Foto: terra

Ponte Preta

Vitória recebe a Ponte Preta com Caíque como goleiro titular

O goleiro de apenas 20 anos, assume a vaga titular no time do Leão que entra em campo contra a Ponte Preta às 21h desta quarta-feira, no Barradão

1 ago 2017
19h15
atualizado às 19h15
  • separator
  • comentários

Como pior mandante do Campeonato Brasileiro, o Vitória se apega ao empate com o Cruzeiro, no último domingo, como inspiração para a busca por uma reação na competição e, já nesta quarta-feira, recebe a Ponte Preta às 21h, no Barradão.

Para o confronto, o técnico Vagner Mancini vai promover a entrada de Caíque no lugar de Fernando Miguel. Após ter visto a atuação do goleiro principal, o treinador quer fazer uma espécie de rodízio para definir a melhor opção para ocupar a vaga titular.

Willian Farias, Fred e Kieza realizaram corridas em volta do gramado durante os últimos treinos, mas ainda seguem no departamento médico se recuperando de lesões. O meia Cleiton Xavier também ficou fora da lista de relacionados por conta de uma lesão na coxa direita. Desta forma, o Leão deve entrar em campo formado por Caíque, Caíque Sá, Kanu, Wallace Reis e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Carlos Eduardo; David e Tréllez.

Com 21 pontos e um jogo a menos, a Ponte Preta deve ter apenas uma novidade em relação as escalações das partidas anteriores. Fazendo mistério sobre o time, o técnico Gilson Kleina conta com o retorno de Emerson Sheik, que cumpriu suspensão por conta do terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, a Macaca segue desfalcada pelo zagueiro Yago e os volantes Fernando Bob e João Vitor, que ser recuperam no departamento médico do clube. Além deles, o zagueiro Kadu, que está sendo negociado, já não tem seu nome entre os relacionados.

Com as alterações, a tendência é que a Ponte Preta entre em campo formada por Aranha, Jeferson, Marllon, Rodrigo e Danilo Barcelos; Naldo, Elton, Jádson e Léo Artur; Lucca e Emerson Sheik.

Caíque será o goleiro titular do Vitória contra a Ponte Preta (Foto:Maurícia da Matta / EC Vitória)
Caíque será o goleiro titular do Vitória contra a Ponte Preta (Foto:Maurícia da Matta / EC Vitória)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade