1 evento ao vivo

Vitória faz bom primeiro tempo, bate a Ponte e volta a vencer em casa

Rubro-Negro baiano, que estava há seis jogos sem triunfos no Barradão, matou o jogo logo na primeira etapa. Vitória ainda quebra sequência de três triunfos da Macara no Brasileiro

2 ago 2017
23h00
atualizado às 23h18
  • separator
  • comentários

O Vitória voltou a vencer e espantou um pouco o estigma de mau mandante no Brasileiro. O Rubro-Negro derrotou por 3 a 1 a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Barradão, e voltou a triunfar em casa depois de seis jogos. Os gols foram marcados por Tréllez (2) e Neilton para o Vitória. Naldo descontou para a Ponte.

Com o resultado, o Vitória chega aos 16 pontos na tabela de classificação, mas permanece na penúltima colocação. Já a Ponte caiu para a 13ª, mantendo os 21 pontos.

O JOGO

Avassalador. Assim foi o primeiro tempo do Vitória. Antes do duelo, Carlos Eduardo foi vetado, e Neilton ficou com a responsabilidade de vestir a 10 do Rubro-Negro. E o garoto estava iluminado. Logo no minuto inicial, Tréllez acertou uma linda cabeçada após escanteio cobrado por Neilton. A bola ainda desviou em Rodrigo antes de entrar no gol de Aranha. A Ponte só conseguiu dar a resposta aos nove minutos, quado Rodrigo soltou uma bomba e obrigou Caique a fazer grande defesa.

Mas o Vitória estava com sede de gol. Aos 12, Neilton aproveitou escorregão bisonho de Rodrigo, deslocou Aranha e ampliou para o Vitória. O atacante Tréllez estava em noite iluminada. Aos 35, David aproveitou entregada de Elton na intermediária e deixou na medida para Tréllez soltar a bomba, sem chance para Aranha.

A segunda etapa começou um pouco diferente da primeira. A Ponte, precisando correr atrás do prejuízo, se lançou ao ataque. Logo aos três minutos, Elton acertou uma pancada do meio da rua e diminuiu para os visitantes. O Vitória pareceu sentir o golpe, já que não demonstrava a mesma segurança e organização do primeiro tempo.

Danilo recebeu de Luca, aos 18 minutos, e ficou cara a cara com Caíque, que salvou com os pés o que seria o segundo gol da Ponte. A Macaca ia melhorando, chegando com perigo pelos lados do campo. Já o Vitória ficava pouco com a bola. O Rubro-Negro só foi ameaçar aos 31 minutos. Depois de cruzamento pela direita, Tréllez desviou de cabeça, André Lima - que tinha acabado de entrar - aparece quase na linha do gol. Aranha precisou fazer verdadeiro milagre.

Aos 40 minutos quase o Vitória ampliou na última chance do jogo. André Lima recebeu bola de David, invadiu a área e soltou uma bomba. Mas a bola foi na rede, pelo lado de fora.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 3 X 1 PONTE PRETA

Local: Barradão, Salvador (BA)
Data-Hora: 2/8/2017 - 21h
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares : Leone Carvalho Rocha (GO) e Marcio Soares Maciel (GO)
Público/renda: 5.247 pagantes/ R$ 50.332,50
Cartões amarelos: Naldo (Ponte Preta); Yago (VItória); Uillian Correia (Vitória)
Cartões vermelhos : -

Gols: Tréllez, 1'/1ºT - (1-0); Neilton, 12'/1ºT (2-0); Tréllez, 35'/1ºT (3-0) e Elton, 3'/2ºT (3-1)

VITÓRIA: Caique; Caique Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Ramon, U. Correia e Yago; David, Neilton (André Lima, aos 28'/2ºT) e Tréllez (Danilinho, aos 36'/2ºT) - TÉCNICO: Wagner Mancini

PONTE PRETA : Aranha; Jeferson (Nilo Paraíba, aos 37'/2ºT), Marllon, Rodrigo e Danilo; Naldo, Jadson (Renato Cajá, aos 25'/2ºT) e Elton; Maranhão (Felipe Saraiva, aos 16'/2ºT), Lucca e E. Sheik - Gilson Kleina - TÉCNICO : Gilson Kleina

Tréllez comemora primeiro gol da partida. Jogador marcou duas vezes (Romildo de Jesus)
Tréllez comemora primeiro gol da partida. Jogador marcou duas vezes (Romildo de Jesus)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade