1 evento ao vivo

Vitor Belfort revela a arma que o levou à vitória no UFC Rio

Ex-campeão do Ultimate afirmou que a paciência foi primordial para vencer Marquardt

4 jun 2017
12h32
atualizado às 12h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite do último sábado, Vitor Belfort derrotou Nate Marquardt pelo card principal do UFC 212. Após três derrotas, o Fenômeno voltou a vencer no Ultimate. Em coletiva de imprensa depois do evento, o veterano relevou a sua grande arma para derrotar o americano.

"Firas (Zahabi) falou comigo para ter paciência. O objetivo era deixar o Nate lutar e deixar o Vitor Belfort assistindo. Quando vi a torcida gritando, já queria ir para cima, mas era tudo o que ele (Nate) queria. Tive que ter paciência. Mudei mais coisas no meu jogo. Eu tive paciência, tem muita coisa para se ajustar ainda, passei por um camp muito curto. Mas eu não poderia perder essa festa", afirmou o Vitor.

A próxima edição do Ultimate no Brasil será apenas em outubro, conforme a própria organização confirmou, sem ainda especificar o estado. Perguntando se gostaria de retornar a lutar no país, Belfort fez mistério.

"Tudo é negociável e tudo tem o seu tempo. Falta muito para chegarmos em outubro, mas acredito que a cada dia estou conseguindo me reinventar. Estou muito feliz com isso", disse o lutador.

Com a vitória sobre Nate Marquardt, Vitor Belfort chegou a 26 triunfos na carreira, sendo essa a primeira vez que venceu por decisão dos juízes no UFC.

Vitor Belfort - UFC 212
Vitor Belfort - UFC 212
Foto: Marcos Furtado / FlashSport / LANCE!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade