1 evento ao vivo

Visando o G4, Atlético-GO recebe a Ponte Preta pela Série B

Time goiano não perdeu como mandante desde que voltou a jogar no Estádio Antônio Accioly; Com novo treinador, Ponte quer voltar a vencer, após três derrotas consecutivas

3 set 2018
21h09
atualizado às 21h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem perder em casa desde que voltou a atuar no Estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO recebe a Ponte Preta pela 25ª rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro. Vindo de derrota, a goleada sofrida contra o Londrina não tira as esperanças da equipe em um boa partida para esta terça-feira. Para o goleiro Jefferson, da equipe goianiense, vai ser um jogo difícil, mas o fator casa deve prevalecer:

Atletico-go x Ponte Preta
Atletico-go x Ponte Preta
Foto: Lance!

— Estamos criando uma identidade no Accioly. Foram dois jogos e duas vitórias. Esperamos contar com o apoio dos torcedores neste momento, porque eles são fundamentais para nos ajudar a conquistar essa vitória. Se não me engano, eles (Ponte Preta) são um dos melhores visitantes desta Série B. Vai ser um jogo difícil — comentou o goleiro Jefferson.

O técnico Claudio Tencati não deve realizar grandes mudanças na equipe. A grande dúvida ainda está no ataque, após a negociação do artilheiro Júnior Brandão. Denilson foi escolhido para a vaga, mas ainda não conseguiu uma boa atuação, podendo abrir espaço para André Luiz. Outra modificação é a volta do volante Rômulo, que não enfrentou o Londrina por conta de um acordo, já que o atleta está emprestado pela equipe paranaense.

A Ponte Preta também pode ter modificações em relação à equipe que enfrentou o Vila Nova. O atacante André Luiz, que estava suspenso, pode voltar na partida desta terça-feira. Além dele, o volante Lucas Mineiros, que se recuperava de espasmos na lombar e já está a disposição do técnico pontepretano, Chamusca.

Com 37 pontos, a vitória pode levar o Atlético-GO ao G4, já a Ponte, com 34, não vence há três jogos e uma vitória faria o time subir um pouco na tabela, ficando mais próxima da classificação para a série A.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Atlético-GO: Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Bruno Santos; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; Renato Kayser, Denilson (André Luis) e Júlio César. Técnico: Claudio Tencati

Ponte Preta: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Léo Santos e Ruan (Nicolas); João Vitor, Paulinho (Bruno Ramires) e Tiago Real; André Luis, Danilo Barcelos e Júnior Santos. Técnico: Marcelo Chamusca

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade