0

Virada: Tottenham sofre muito mas derrota Aston Villa na estreia

Spurs tem muitas dificuldades para furar retranca do time de Birmingham, mas conta com gol de estreante e dobradinha do seu artilheiro, Harry Kane

10 ago 2019
15h47
atualizado às 15h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Um gol muda tudo no futebol. Assim foi a estreia do Tottenham na atual temporada da Premier League. Enquanto não vencia, era um resultado decepcionante para um finalista de Champions League e postulante ao título, mas os dois gols de Harry Kane normalizaram o resultado da partida e consagrou uma atuação constante do Tottenham e uma vitória por 3 a 1.

Kane marcou dois gols contra o Aston Villa (Foto:DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)
Kane marcou dois gols contra o Aston Villa (Foto:DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)
Foto: Lance!

Voltando para primeira divisão do Campeonato Inglês, o tradicional Aston Villa começou surpreendendo os Spurs. Aos nove minutos, McGinn superou Davidson Sánchez para abrir o placar. A partir do gol, o time de Birmingham se fechou e deu muito trabalho para o time da casa. Apenas aos 28 minutos da segunda etapa, o estreante Ndombélé empatou o placar para os Spurs.
Depois do gol do meia francês, que foi bem na sua estreia, a virada era uma questão de tempo. O goleiro Heaton e a dupla de zaga com Mings e Engels ainda tentaram impedir, mas é difícil para Kane. O artilheiro marcou dois gols no final da partida e o Tottenham conquistou os três pontos como era imaginado. Para o Aston Villa fica o sentimento que o time dificultou a partida contra um dos grandes da Inglaterra.

No confronto muito disputado tivemos brasileiros em campo: Lucas Moura foi titular pelos Spurs e no Aston Villa, Wesley começou a partida e Douglas Luiz entrou durante a partida.Na próxima rodada, o Tottenham vai enfrentar o Manchester City. Já o Aston Villa vai enfrentar o Bournemouth para conquistar seu primeiro tempo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade