PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Vinícius Balieiro sofre trauma no joelho e preocupa o Santos

Jogador será avaliado neste domingo e pode ser desfalque para o jogo de volta da terceira fase da Copa Libertadores diante do San Lorenzo, terça-feira, em Brasília

11 abr 2021
00h43 atualizado às 01h02
0comentários
00h43 atualizado às 01h02
Publicidade

O volante Vinícius Balieiro sofreu um trauma no joelho esquerdo no segundo tempo do empate entre Santos e Botafogo-SP, na noite deste sábado, na Vila Belmiro, na retomada do Paulistão, e preocupa a comissão técnica do Peixe. O jogador foi medicado no vestiário do estádio e será reavaliado neste domingo.

Vinícius Balieiro preopcupa o departamento médico do Santos (Foto: Divulgação Santos FC)
Vinícius Balieiro preopcupa o departamento médico do Santos (Foto: Divulgação Santos FC)
Foto: Lance!

Vinícius Balieiro começou a partida deste sábado no banco de reservas, mas entrou no intervalo na vaga de Sandro. O choque aconteceu aos 25 minutos, em um lance dentro da área do Botafogo. O jogador foi atendido no momento, chegou a voltar para o campo, mas foi substituído aos 32 minutos.

O trauma preocupa porque o Santos sofreu com três lesões recentes no ligamento cruzado anterior do joelho. No ano passado, o uruguaio Carlos Sánchez passou por cirurgia no local. No começo deste ano foi a vez do volante Jobson e, nesta semana, o garoto Sandry.

Vinícius Balieiro foi titular no primeiro jogo contra o San Lorenzo pela terceira fase da Copa Libertadores justamente na vaga de Sandry. Ele deveria ser titular na partida de volta, terça-feira, em Brasília.

Lance!
Publicidade
Publicidade