1 evento ao vivo

Viña faz primeiro treino no campo com titulares do Verdão contra Ponte

Lateral-esquerdo esteve em um trabalho mais leve com aqueles que atuaram mais minutos na vitória de sábado. Reservas disputaram um jogo-treino com o sub-20 e golearam: 4 a 1

11 fev 2020
18h10
atualizado às 18h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Horas depois de ser apresentado, Matías Viña fez a primeira atividade no gramado como jogador do Palmeiras. O lateral-esquerdo se juntou àqueles que atuaram por mais de um tempo contra a Ponte Preta para uma movimentação em espaço reduzido. No campo ao lado, os reservas disputaram um jogo-treino contra o time sub-18 e golearam por 4 a 1.

Matías Viña durante o treino desta terça-feira do Palmeiras, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)
Matías Viña durante o treino desta terça-feira do Palmeiras, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

O uruguaio trabalhou com Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Victor Luis, Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima, Willian, Dudu e Luiz Adriano. Patrick e Mayke entraram ainda no primeiro tempo do triunfo diante da Macaca, por conta das lesões de Marcos Rocha e Ramires - os dois ficaram na parte interna, em tratamento. Após o treino técnico, o grupo encerrou o dia com um rápido circuito na caixa de areia.

No campo 2, Vanderlei Luxemburgo escolheu o seguinte time: Jailson; Emerson Santos, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Veron, Luan Silva e Wesley. Esta escalação enfrentou os garotos do sub-18, reforçados por Esteves e Alan. A atividade acabou com a goleada para o profissional, com dois gols de Luan Silva e dois gols de Gustavo Scarpa.

Gabriel Menino, com amigdalite febril, ficou na parte interna. O Verdão treinará em dois períodos na quarta-feira, sendo que a atividade à tarde acontecerá no Allianz Parque. Será uma forma de o time se ambientar ao novo gramado sintético antes do jogo de domingo, contra o Mirassol, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade