5 eventos ao vivo

Vila Nova tem maior aproveitamento quando Wesley Mattos está jogando

Equipe goiana possui melhor desempenho quando zagueiro está dentro de campo; com menos um ano restando em seu contrato, atleta já pode assinar pré-vinculo com outro time

26 jun 2019
16h08
atualizado às 16h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Com mais de 100 jogos pelo Vila Nova, a equipe deste ano demonstra em número queda de rendimento quando Wesley Mattos não atua. Com o mineiro em campo, são oito vitórias, sete empates e cinco derrotas, o que representa um aproveitamento de 51,6%. Quando o zagueiro está apenas na torcida, vendo seus companheiros, o time possui 30% de aproveitamento dos pontos, uma queda considerável.

(Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC)
(Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC)
Foto: Lance!

- São números que nem eu tinha conhecimento, mas procuro não me atentar a essas coisas deixo para os jornalistas. Procuro a cada dia fazer meu melhor, tanto nos treinamentos quanto nos jogos, temos que está sempre buscando melhorar cada vez mais - afirmou.

Com mais cinco meses de contrato apenas, Wesley já pode assinar um pré-contrato desde o mês passado. O jogador garante que está focado apenas em ajudar o time no momento.

- Meu contrato termina em novembro, mas não me deixo contaminar com isso. Estou e sempre estarei focado em fazer o meu melhor aqui no Vila. Vamos ver o que irá acontecer, é um clube que amo muito, eu penso no agora e isso me faz sempre buscar o melhor - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade