0

Vila Nova e Juventude decidem a última vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Tigre e Jaconero medem forças a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no estádio Serra Dourada

6 mai 2019
18h26
atualizado às 18h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite de terça-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), Vila Nova e Juventude decidem o último classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, no estádio Serra Dourada. O vencedor encara o poderoso Grêmio.No primeiro jogo, disputado no Alfredo Jaconi, os dois times bem que tentaram balançar a rede, mas as defesas prevaleceram e o zero não saiu do placar.

Foto: Arthur Dallegrave/EC Juventude
Foto: Arthur Dallegrave/EC Juventude
Foto: Lance!

Favorito no confronto, o Vila Nova quer se aproveitar do fato de jogar em casa para derrotar o adversário. O técnico Eduardo Baptista sabe que a missão não é fácil, mas confia no triunfo.

No último compromisso antes de encarar o Juventude, o Tigre foi derrotado pelo Vitória, na Série B.

Jaconero na Defesa

Para o duelo fora de casa, o técnico Marquinhos Santos promete não se expor no sistema defensivo. A ideia é jogar com o fator psicológico do rival e aproveitar os espaços nos contra-ataques.

Prováveis Escalações

Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philippe Maia, Patrick e Hélder; Joseph, Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Capixaba e Boné. Técnico: Eduardo Baptista.

Juventude: Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; Moisés Gaúcho, João Paulo, Lennon, Denner e Dalberto; Paulo Sérgio. Técnico: Marquinhos Santos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade