4 eventos ao vivo

Vila Nova bate a Aparecidense na estreia do Campeonato Goiano

Jogando em casa no Serra Dourada, o time de Umberto Louzer foi melhor durante os 90 minutos e venceu a equipe adversária por 1 a 0, com gol de Rafael Silva

19 jan 2019
19h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Abrindo a primeira rodada do Campeonato Goiano de 2019, o Vila Nova encarou o Aparecidense no Serra Dourada. Em casa, a equipe de Umberto Louzer foi amplamente superior aos adversários e venceram por 1 a 0 com gol de Rafael Silva. Por ser o único jogo deste sábado, o Vila dorme momentaneamente na liderança da competição.

Rafael Silva foi o autor do único gol do jogo deste sábado (Douglas Monteiro/Vila Nova)
Rafael Silva foi o autor do único gol do jogo deste sábado (Douglas Monteiro/Vila Nova)
Foto: Lance!

Tecnicamente superior aos visitantes, o Vila Nova começou o jogo a todo vapor. O time da casa teve oportunidades de abrir o marcador, aos 11 com Matheus Anderson e aos 23 com Danilo, que acertou a trave. De tanto pressionar, os mandantes conseguiram seu gol. Aos 29 minutos, Alan Mineiro venceu a marcação de Domingos e tocou para Rafael Silva, que balançou a rede.Na etapa final o panorama foi o mesmo. O Vila Nova seguiu com maior posse de bola no jogo e dominou as ações da partida. A Aparecidense pouco fez nos 90 minutos e não foi capaz de chegar ao gol de empate. Aos 40 minutos, Denner quase ampliou a vantagem num rebote após jogada de Alan Mineiro, mas o placar terminou com a vitória do Vila por 1 a 0.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade