0

Vídeo: invicto, Chimaev volta a dar show, nocauteia em 17s no UFC Vegas 11 e atinge números impressionantes

Após impressionar com duas vitórias em 10 dias na 'Ilha da Luta', Khamzat Chimaev volta a dar show, agora com nocaute em apenas 17 segundos no UFC Vegas 11, e atinge números impressionantes na organização; saiba mais:

20 set 2020
12h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em julho, na "Ilha da Luta", em Abu Dhabi, Khamzat Chimaev deu show ao vencer dois adversários - John Phillips e Rhys McKee - em um espaço de somente dez dias entre uma luta e outra. No último sábado (19), no card principal do UFC Vegas 11, o lutador radicado na Suécia voltou a dar show. Diante de Gerald Meerschaert, Chimaev precisou de apenas 17 segundos para nocautear seu oponente e foi responsável por protagonizar a terceira vitória mais rápida da história da categoria peso-médio do Ultimate

Khamzat Chimaev saiu vencedor após aplicar nocaute em apenas 17 segundos (Foto: Reprodução/YouTube/UFC)
Khamzat Chimaev saiu vencedor após aplicar nocaute em apenas 17 segundos (Foto: Reprodução/YouTube/UFC)
Foto: Lance!

Os números impressionantes não param por aí. Invicto no MMA, com nove vitórias, sendo três delas no UFC, o atleta de 26 anos, nas três lutas que fez na organização, aplicou incríveis 196 golpes e sofreu apenas dois. A conta é simples: em sua estreia, contra Philips, foram 124 golpes conectados e dois sofridos, enquanto no duelo diante de McKee, foram 68 golpes aplicados e nenhum recebido. Diante de Meerschaert, em apenas 17 segundos, foram quatro golpes e, novamente, nenhum sofrido. Khamzat também atingiu o recorde ao se tornar o primeiro atleta do UFC na "Era Moderna" a ter um início com três vitórias seguidas num espaço de 66 dias, ultrapassando a marca de Johnny Walker, que atingiu o mesmo feito, mas em 105 dias.

Reveja o nocaute relâmpago de Khamzat Chimaev:

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade