1 evento ao vivo

Vidal abandona treino e ida para o Barcelona fica próxima

Jogador chileno deixou as atividades prematuramente, nesta sexta-feira e se encaminhou para o hotel onde a equipe bávara está hospedada

3 ago 2018
09h54
atualizado às 15h16
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após interesse da Inter de Milão, o meia Arturo Vidal está cada vez mais próximo de ser o novo reforço do Barcelona. Segundo o site alemão Sport, o chileno deixou prematuramente, nesta sexta-feira, a concentração do Bayern de Munique, que realiza sua pré-temporada na Baviera. Com isso, os rumores de sua provável saída se intensificam.

Ainda de acordo com a imprensa alemã, o jogador abandonou a concentração em uma van, no local onde os seus companheiros de equipe estavam treinando e se encaminhou para o hotel onde a equipe está hospedada. A imprensa européia espera que o chileno assine contrato com o Barcelona nesta sexta-feira. O jornal inglês The Guardian relatou que o jogador já fez exames médicos com o Barcelona.

Meia Arturo Vidal está cada vez mais próximo de ser o novo reforço do Barcelona
Meia Arturo Vidal está cada vez mais próximo de ser o novo reforço do Barcelona
Foto: Lance!

A Internazionale via em Vidal o jogador de renome que o treinador Luciano Spalletti havia pedido. A equipe italiana, porém, esfriou as negociações com o chileno em detrimento de uma possível contratação do meia do Real Madrid, Luka Modric. O Barcelona aproveitou a oportunidade e se adiantou para tentar fechar com o meia, tendo em vista que procura um jogador desta posição para reforçar seu elenco.

Vidal está no Bayern de Munique desde 2015. Anteriormente, surgiu para o futebol mundial por conta de suas grandes exibições na Juventus. O clube bávaro, porém, não foi a primeira equipe alemã da carreira do jogador. Depois de deixar o Colo Colo, em 2007, Vidal seguiu para o Bayern Leverkusen, antes de ir para a Itália. No Bayern de Munique, o meia já participou de 124 partidas, marcou 22 gols e deu 18 assistências. Conquistou três edições do Campeonato Alemão (2015/15, 16/17 e 17/18) e uma Copa da Alemnha (2015/16).

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade