0

Victor Paraíba espera vitória do CSA sobre a Chapecoense pelo Brasileiro

Meia revelado na base do Azulão é o xodó da torcida alagoana. Azulão briga para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

4 set 2019
11h20
atualizado às 11h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O CSA volta a campo neste domingo para mais uma difícil missão na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe alagoana vai encarar a Chapecoense, no Rei Pelé. Visando um grande resultado diante do seu torcedor, o meia Victor Paraíba destacou a importância deste duelo para o Azulão alagoano.

Victor Paraíba espera a vitória do CSA sobre a Chapecoense (Foto:Morgana Oliveira/Divulgação/CSA)
Victor Paraíba espera a vitória do CSA sobre a Chapecoense (Foto:Morgana Oliveira/Divulgação/CSA)
Foto: Lance!

- Vamos enfrentar uma equipe forte dentro da sua casa, diante da nossa torcida. A Chapecoense vem em busca de pontos no Rei Pelé. Precisamos ter equilíbrio durante os noventa minutos para sairmos desta situação. Uma vitória vai nos dar muita motivação e confiança para as próximas partidas - afirmou o jovem jogador do Azulão.

Ainda de acordo com o jogador, o Azulão tem tudo para sair do Z4 do Brasileiro e para se manter na disputa da primeira divisão em 2020.

- O primeiro passo, agora, é sair do Z4 para respirarmos um pouco. Estamos nos dedicando muito para que isso seja possível. O grupo sabe da responsabilidade que terá nestes próximos meses - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade