0
Logo do Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional

Víctor Cuesta não vê Internacional x São Paulo sendo jogo mais defensivo

Mesmo pontuando que não tem como prever comportamento do adversário, zagueiro argentino argumenta com momento dos dois times no Campeonato Brasileiro

11 out 2018
10h57
atualizado às 11h00
  • separator
  • comentários

Tanto Internacional como São Paulo, adversários do próximo domingo (14) no Beira-Rio pelo Brasileirão, se apoiaram bastante no estilo mais "reativo" de jogo como sendo seus grandes triunfos para campanhas bem-sucedidas até aqui. Mesmo sem estarem, no início da competição, no grupo dos considerados como favoritos a disputa.

(Foto: Ricardo Duarte/ Internacional)
(Foto: Ricardo Duarte/ Internacional)
Foto: Lance!

No entanto, o zagueiro argentino Víctor Cuesta declarou em entrevista coletiva nessa quarta-feira (10) após as atividades no CT Parque Gigante que não enxerga um cenário onde os dois times sigam privilegiando durante a partida o sistema de marcação ao invés de apostar em estilos mais ofensivos:

- Não sei o que o São Paulo vai propor. Temos que nos concentrar no nosso trabalho. Para eles não servem empate ou derrota, acho que tem que buscar. Mas isso não é para nós. Só posso falar do meu time e que precisamos sair para ganhar.

Cuesta será um dos "reforços" para Odair Hellmann montar seu time titular nessa rodada, tendo cumprido suspensão no embate onde o Internacional foi derrota por 2 a 1 para o Sport em Recife.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade