1 evento ao vivo

Vice-lanterna e vice-líder da Série B, Vitória e Bragantino se enfrentam em Salvador

Leão da Barra faz campanha bastante abaixo da expectativa de retorno a elite enquanto o Massa Bruta pode retomar a liderança da competição caso ganhe

31 mai 2019
11h34
  • separator
  • 0
  • comentários

As situações de Vitória e Bragantino, adversários nessa sexta-feira (31) pela Série B às 21h30 (horário de Brasília) na cidade de Salvador, estão em extremos que denotam um pouco o clima que chega cada equipe para o confronto da sexta rodada.

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória
Foto: Lance!

O Leão da Barra não começou nem de longe a maneira que gostaria na que é considerada a principal competição do ano buscando o retorno a elite nacional. Continuando com os desempenhos ruins que tiraram a equipe de maneira precoce na disputa do estadual, da Copa do Brasil e também do Nordestão, o clube hoje é o penúltimo colocado com quatro pontos ganhos e vem de três rodadas com resultados negativos.
Por outro lado, a primeira competição após a "fusão" entre Red Bull e Bragantino tem se demonstrado extremamente frutífera não somente pelo estilo altamente ofensivo e técnico, mas também pelos resultados até aqui obtidos.

Na segunda posição com 10 pontos, o time de Bragança Paulista está a dois pontos do líder, Botafogo-SP, e pode assumir de maneira provisória a ponta da tabela caso vença o time baiano.

Quem comentou sobre a partida e o nível de dificuldade que ela deve apresentar foi um dos nomes mais experientes do elenco paulista, o atacante Thiago Ribeiro:

- O Vitória está tendo uma temporada difícil, mas é um grande time e é muito forte em casa. Estamos preparados para um jogo muito difícil, temos que entrar ligados, concentrados e manter o que estamos fazendo para conseguir uma boa vitória. O Zago é um excelente treinador, trata o grupo todo da mesma forma, deixa sempre claro que todos tem que estar prontos para jogar por que a qualquer momento pode precisar, nos pede competitividade até nos treinos, e o reflexo disso sai nos jogos. Ele também nos dá muita liberdade para atuar como gostamos e com certeza tem muito mérito nesse bom momento que a equipe vem vivendo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade