0

Vice-lanterna da Série B, Criciúma busca vitória diante de sua torcida

Tigre amarga o penúltimo lugar da Segundona e o triunfo sobre o São Bento é fundamental para melhorar situação da equipe na competição. Duelo é neste sábado, às 18h

29 jun 2018
19h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Na briga para fugir da zona de rebaixamento, o Criciúma vai receber o São Bento, Heriberto Hülse, neste sábado, às 18h. Em penúltimo lugar, com nove pontos, o Tigre está há três jogos sem vitórias. O Azulão, por outro lado, é o nono colocado na Série B do Brasileiro, com 17 pontos. Ambas equipes perderam na última rodada.

Foto: Lance!

No Criciúma, o lateral-esquerdo Marlon está confirmado entre os titulares. O técnico Mazola Júnior não poderá contar com Jean Mangabeira e Luiz Fernando, suspensos. A boa notícia é o retorno de Zé Carlos e Vitor Feijão. No ataque, Feijão ganhou a vaga de João Paulo por opção técnica de Mazola.

Diante disso, o Tigre deve ir a campo com: Luiz, Ralph, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Eduardo, Marlon Freitas, Alex Maranhão e Elvis, Vitor Feijão e Zé Carlos.

O novo treinador do São Bento, Marquinhos Santos, só deve começar a comandar o time, de fato, na semana que vem. Contra o Carvoeiro, a expectativa é que Diego Kami Mura dirija o time.

A formação do Azulão é um mistério. Os treinos foram fechados para a imprensa. No entanto, é provável que o lateral Everton Silva não entre em campo. O jogador está com um problema na região lombar. Lucas Farias deve assumir a vaga.

O atacante Ricardo Bueno, recém-contratado, chegou a entrar em campo contra o Londrina, na rodada passada. Dessa vez, ele pode começar a partida entre os 11.

O São Bento deve ser escalado com: Rodrigo Viana; Lucas Farias, Luizão, Douglas Assis, Paulinho; Fábio Bahia, Doriva, Everaldo, Diogo Oliveira; Ronaldo e Ricardo Bueno.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade