2 eventos ao vivo
Logo do Palmeiras
Foto: terra

Palmeiras

Verdão treina sem Michel, mas com Dracena e Diogo Barbosa no campo

Michel Bastos ficou na parte interna da Academia de Futebol para tratar dores na coxa direita, de acordo com o clube. Dracena e Diogo estão mais perto de estrearem em 2018

13 mar 2018
19h27
atualizado às 19h27
  • separator
  • comentários

O primeiro treino do Palmeiras após a vitória por 3 a 0 sobre o Ituano, em jogo disputado no último domingo, teve o zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa trabalhando com bola no gramado.

Diogo Barbosa durante o treino desta terça-feira, na Academia de Futebol - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Diogo Barbosa durante o treino desta terça-feira, na Academia de Futebol - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: LANCE!

A dupla ainda não estreou em 2018. Dracena fez uma pré-temporada maior que a dos demais para minimizar o risco de lesões musculares e, quando já estava trabalhando com os companheiros, teve uma pequena inflamação no quadril que o fez atrasar o processo. Diogo Barbosa, por sua vez, teve de fazer um longo processo de recondicionamento físico após sofrer lesão no tornozelo ainda em um dos primeiros treinos do ano.

Michel Bastos, por outro lado, ficou na parte interna para tratar a coxa esquerda dolorida - esse problema o deixou fora do jogo no fim de semana.

Os jogadores que participaram da partida em Itu também não apareceram no gramado nesta terça-feira. Thiago Martins, Bruno Henrique e Dudu foram os únicos considerados titulares escalados por Roger Machado neste duelo.

Roger Machado separou os habituais titulares e colocou Edu Dracena, Thiago Santos e Keno no lugar do trio. Trabalharam de coletes vermelhos, portanto, os seguintes jogadores: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Victor Luis, Felipe Melo, Thiago Santos, Lucas Lima, Keno, Willian e Borja.

Depois de um circuito de atividades físicas, os jogadores trabalharam em espaço reduzido. A atividade era voltada à pressão na bola após a perda de posse.

O Palmeiras joga no sábado, em Novo Horizonte, contra o Novorizontino, a partida de ida das quartas de final do Paulistão.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade