0
Logo do Palmeiras
Foto: terra

Palmeiras

Venda de ingressos para Palmeiras e Tucumán deve começar sábado

À espera da Conmebol, clube projeta abertura para comercialização dos bilhetes aos sócios-torcedores no próximo sábado. Entidade deve se pronunciar nesta sexta-feira

17 mai 2017
14h50
atualizado às 15h05
  • separator
  • comentários

O Palmeiras ainda espera a decisão da Conmebol sobre uma possível punição pelos incidentes no jogo contra o Peñarol, mas projetou o início da venda dos ingressos para a partida contra o Atlético Tucumán para sábado. Este será o último compromisso na fase de grupos da Copa Libertadores.

A entidade sul-americana deve se pronunciar nesta sexta-feira e caso o clube possa contar com a torcida no Allianz Parque, os sócios-torcedores poderão adquirir as entradas daqui a três dias. A venda para o público geral está prevista para segunda-feira (22).

Em uma situação normal, a venda de ingressos seria iniciada na última segunda-feira, dez dias antes da partida, apenas para sócios-torcedores e depois para os demais. Havia no Palmeiras a expectativa de que a Conmebol divulgasse o seu parecer na terça-feira. Nesse caso, a venda seria aberta na quarta, desde que não houvesse pena de portões fechados.

O Peñarol solicitou uma audiência para se defender, o que deve acontecer nesta quarta-feira. Com isso, as penas devem ser divulgadas na sexta. Essa é uma previsão extraoficial, feita por pessoas que acompanham o caso de perto, mas não confirmada pela Conmebol.

Na semana passada, a Conmebol aplicou seis jogos de suspensão para Felipe Melo e cinco jogos de suspensão para três atletas do Peñarol envolvidos na briga. O Palmeiras entrou com recurso, mas ainda não há prazo para um novo parecer do Tribunal.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade