0

'Vencer seria um milagre', diz lateral, sobre chances da Inglaterra na Copa

Walker afirma que English Team pode pecar pela falta de experiência na competição

18 abr 2018
13h00
atualizado às 14h14
  • separator
  • comentários

Eleito o melhor lateral-direito da Premier League nesta temporada, Kyle Walker foi sincero sobre as chances da Inglaterra na Copa do Mundo. Para o jogador, "seria um milagre" seria a seleção deixasse a Rússia com o bicampeonato, em julho.

Nome certo na lista do técnico Gareth Southgate, o lateral campeão inglês pelo Manchester City afirmou que a inexperiência é um fator que pesa contra o English Team.

- Espero que a gente possa chegar o mais longe possível, mas temos que ser realistas. Vencer a Copa do Mundo seria um milagre. Temos os jogadores para isso. Muitos de nós jogamos provavelmente na melhor liga do mundo, mas temos a experiência para chegar longe nessas competições? Não, não temos. Não nos últimos anos - afirmou o defensor, ao programa de rádio "TalkSPORT".

O único título da Inglaterra ocorreu em 1966, quando a seleção foi anfitriã. Walker admite que se o English Team chegar às quartas de final, está de bom tamanho.

Walker foi eleito o melhor lateral-direito da Premier League (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Walker foi eleito o melhor lateral-direito da Premier League (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Foto: Lance!

Kane e Walker são titulares da Inglaterra (Foto: Adrian Dennis / AFP)

- Temos que ser realistas. Tem muito times bons lá, e nosso retrospecto nos torneios não tem sido fantástico. Temos conversado muito em campo. A Inglaterra não vence um jogo de mata-mata Deus sabe lá há quanto tempo.
Então se formos lá e vencermos um jogo de mata-mata, seria um grande passo.

Walker e mais quatro jogadores do campeão Manchester City foram escolhidos para a seleção da Premier League apontada pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais da Inglaterra.


Veja a seleção: De Gea, Walker, Otamendi, Vertonghen e Marcos Alonso; De Bruyne, David Silva e Eriksen; Kane, Agüero e Salah.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade