2 eventos ao vivo

Veja quais são os maiores artilheiros da história da Copa do Brasil

Com os três gols desta edição, Fred chegou aos 33 gols na história da Copa do Brasil e se aproxima do recorde de Romário, de 36 gols

21 set 2016
07h20
atualizado às 10h10
  • separator
  • comentários

Desde 2010, quando Neymar fez 11 gols, nenhum outro jogador conseguiu superar a marca. Ou melhor, nenhum fez mais do que oito gols na Copa do Brasil. Principais artilheiros desta edição, Marinho e João Paulo já foram eliminados com Vitória e Ypiranga.

Um dos candidatos ao posto de artilheiro, Ricardo Oliveira não joga a partida contra o Vasco e o segundo maior goleador da competição, Fred, não pode defender o Atlético-MG, já que atuou pelo Fluminense.

Com os três gols desta edição, Fred chegou aos 33 gols na história da Copa do Brasil e se aproxima do recorde de Romário, de 36 gols. O atacante do Galo, é bom lembrar, é o maior artilheiro da história dos pontos corridos do Brasileirão.

Romário foi o goleador das edições de 1998 e 1999, ambas pelo Flamengo, mas nunca venceu o torneio. A lista dos maiores artilheiros da Copa do Brasil tem ainda Viola, Oséas, Paulo Nunes, Dodô, Luis Fabiano, Deivid, Evair e Gérson, todos com mais de 20 gols.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade