1 evento ao vivo

Veja 5 motivos para acompanhar o jogo do Santos contra o Guarani

Peixe joga nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Invicto em seus domínios, Alvinegro pode ter estreia de reforço para esta partida

18 fev 2019
06h05
atualizado às 06h05
  • separator
  • comentários

Nesta segunda-feira, às 20h, Santos e Guarani se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Em boa fase, o Peixe tem o último teste antes de encarar mais um clássico, desta vez contra o Palmeiras. Abaixo, o L! cita cinco motivos para conferir o duelo no Pacaembu.

Teste pré-clássico

Jorge Sampaoli faz uma boa campanha com o Santos na temporada (DANTE FERNANDEZ / AFP)
Jorge Sampaoli faz uma boa campanha com o Santos na temporada (DANTE FERNANDEZ / AFP)
Foto: Lance!

Sánchez disputa lance com Dudu (Marcelo Machado de Melo/Fotoarena)

É o último jogo antes de enfrentar o Palmeiras, atual campeão brasileiro e com um dos elencos mais caros. Por isso, Sampaoli tem mais uma oportunidade de analisar e entrosar o time.

Rodrygo de volta

Rodrygo foi relacionado para o duelo contra o Guarani (Ivan Storti/Santos FC)

O atacante voltou da seleção brasileira sub-20 e foi relacionado pelo técnico Jorge Sampaoli para o duelo desta segunda-feira. A tendência é que o jogador comece no banco de reservas, mas o argentino já o testou no time titular nos últimos treinamentos.

Chuva de gols?

Jean Mota já tem cinco gols no ano (Foto: Ivan Storti/Santos)

O Santos tem o melhor ataque do Campeonato Paulista, com 13 gols. Além disso, o time de Sampaoli tem criado mais de 20 oportunidades por partida e já marcou sete tentos na Copa do Brasil. Vale lembrar que o Peixe já goleou três equipes neste ano: São Bento, Bragantino e Altos-PI.

Possível estreia de reforço

Jean Lucas foi apresentado na última quarta-feira (Ivan Storti)

O volante Jean Lucas foi apresentado na última quarta-feira e regularizado logo na sequência. Ele treinou sem limitações durante a semana e pode ganhar alguns minutos contra o Guarani. É a chance do torcedor santista ter as primeiras impressões do reforço.

Invencibilidade em casa

Santos ainda não perdeu dentro de casa (Ivan Storti/Santos FC)

Não importa se é na Vila Belmiro ou no Pacaembu. A verdade é que o Santos ainda não perdeu em seus domínios na temporada. São três jogos e três vitórias, com quatro gols marcados e nenhum sofrido. Será que vem mais um triunfo nesta segunda-feira?

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade