PUBLICIDADE

Vasco vence o São Raimundo-RR pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil sub-20

Com gols de Caio Eduardo, Marcos Dias e Andrey Santos, Meninos da Colina dão passo importante em busca de uma vaga na próxima fase. Rafinha descontou para o Mundão

5 mai 2021 20h08
| atualizado em 6/5/2021 às 06h40
ver comentários
Publicidade

No retorno das competições de futebol de base, o Vasco venceu o são Raimundo-RR por 3 a 1, no Estádio Canarinho, em Boa Vista, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil sub-20. Caio Eduardo, Marcos Dias e Andrey Santos marcaram os gols do triunfo, enquanto Rafinha descontou. A vitória colocou os Meninos da Colina bem próximos de uma vaga nas quartas da competição.

Vasco saiu na frente no duelo contra o São Raimundo-RR no sub-20 (Foto: Divulgação/Helio Garcias/BV Esportes)
Vasco saiu na frente no duelo contra o São Raimundo-RR no sub-20 (Foto: Divulgação/Helio Garcias/BV Esportes)
Foto: Lance!

Desde o início da partida, o Cruz-Maltino, comandando pelo técnico Diogo Siston, impôs o seu ritmo de jogo e construiu o placar com tranquilidade no primeiro tempo. O adversário até tentou bloquear o ataque dos cariocas, mas não conseguiu e foi para o intervalo perdendo por 3 a 0.

Logo aos 4 minutos, em uma boa trama trabalhada pelos Meninos da Colina, Caio Eduardo recebeu na área e bateu no canto para abrir o placar. Vinte minutos depois, foi a vez de Marcos Dias receber na área, cortar o zagueiro e estufar a rede ampliando para os cariocas.

No fim do primeiro tempo, Caio Eduardo cobrou escanteio com categoria na cabeça de Andrey Santos, que tirou do arqueiro adversário e ampliou para o time da Cruz de Malta. Na volta do intervalo, os donos da casa subiram de produção e conseguiram descontar aos 33 com Rafinha, de pênalti.

O duelo de volta está marcado para o próximo domingo, às 15h, no Nivaldão, em Nova Iguaçu. Quem passar encara Internacional ou Tupi-MG. Vale lembrar que o Vasco é o atual campeão do torneio e defende o título com um time reformulado com muitos meninos que subiram do sub-17.

Lance!
Publicidade
Publicidade