23 eventos ao vivo

Vasco tenta levar jogo contra a Chapecoense para o Maracanã

Estádio, porém, receberá um evento da Polícia Militar no dia; clube ofereceu São Januário e agora aguarda um retorno

29 nov 2019
16h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco está trabalhando para mudar o jogo contra a Chapecoense, marcado para o dia 8 de dezembro, às 16h, para o Maracanã. O clube, porém, ao iniciar as tratativas, ouviu que o estádio estará cedido ao Governo do Estado do Rio de Janeiro para um evento da Polícia Militar nesta data. Por isso, ofereceu São Januário e agora aguarda uma resposta.

Vasco tenta mandar jogo da última rodada do Brasileirão no Maracanã (Foto: Reprodução / Twitter)
Vasco tenta mandar jogo da última rodada do Brasileirão no Maracanã (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: Lance!

Com o aumento no número de sócios-torcedores nos últimos dias, houve uma mobilização nas redes sociais também para atuar no Maracanã, com uma capacidade maior do que São Januário. A informação foi dada inicialmente pelo "Globo Esporte" e confirmada pelo LANCE!.

> Veja e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

A reportagem do L! apurou também que o preço do aluguel caso a mudança se concretize será de R$ 90 mil, preço fixado pela nova gestão do Maracanã. Atualmente, Flamengo e Fluminense fazem, em conjunto, o gerenciamento do estádio após cessão do Governo.

O duelo contra a Chapecoense será na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. O confronto inicialmente estava marcado para São Januário. Antes disso, o Vasco encara Cruzeiro, em casa, e Bahia, fora.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade