0

Vasco tem dois jogadores suspensos e sete pendurados contra o CSA

Leandro Castan e Marrony não poderão jogar contra a equipe alagoana, neste domingo. Mais de meio time está sob risco para a partida seguinte, contra o Flamengo

8 nov 2019
13h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Mais uma vez o Vasco tem desfalques para a rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo deste domingo, contra o CSA, estão fora o atacante Marrony e o zagueiro Leandro Castan. No caso do segundo, também será ausência contra o Flamengo, na quarta-feira, por ter recebido cartão vermelho direto depois de só um amarelo no jogo contra o Palmeiras, para o qual entrou pendurado.

O atacante Marrony é desfalque certo para o duelo do Vasco deste final de semana (Foto: Divulgação/ Palmeiras)
O atacante Marrony é desfalque certo para o duelo do Vasco deste final de semana (Foto: Divulgação/ Palmeiras)
Foto: Lance!

Deste modo, Ribamar pode voltar ao time. Clayton é outra opção ofensiva. No treino deste sábado, já em Maceió (AL), o técnico Vanderlei Luxemburgo, terá a chance de colocar em campo o time que vai iniciar a partida. No trabalho desta sexta-feira, no CT do Almirante, houve um trabalho técnico em campo reduzido.

Além dos já citados suspensos, o Vasco tem sete jogadores pendurados: Henríquez, Ricardo Graça (que deve substituir Castan), Yago Pikachu, Danilo Barcelos, Henrique (que está lesionado), Andrey e Bruno César.

Por outro lado, dois jogadores voltam a ficar à disposição de Luxemburgo: os volantes Richard e Bruno Gomes, que devem voltar ao time nas vagas de Fellipe Bastos e Raul.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade