2 eventos ao vivo

Vasco paga junho e quita dívida com jogadores; confira os débitos do clube com os funcionários

Diretoria acertou o pagamento do sexto mês do ano com os atletas. Os funcionários ainda têm por receber duas folhas salariais, embora também tenham tido débito reduzido

6 ago 2020
16h11
atualizado às 16h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Vasco acertou, nesta quinta-feira, o pagamento do mês de junho aos jogadores, incluindo direitos de imagem. Também foi paga a folha referente ao mês de abril dos funcionários do clube, considerando também quem recebe como Pessoa Jurídica.

Grupo do Vasco vem sofrendo menos com salários atrasados nos últimos meses (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Grupo do Vasco vem sofrendo menos com salários atrasados nos últimos meses (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

Deste modo, conforme o LANCE! apurou, as dívidas existentes são referentes aos meses de maio e junho dos funcionários. Conforme acordo antigo do clube, a data de pagamento é sempre no dia 20 de cada mês, de modo que julho ainda não venceu.

O site "Globoesporte.com" e a "TV Band" publicaram sobre o pagamento primeiramente. Em junho, jogadores e diretoria entraram em acordo para o equacionamento de dívidas. O site "Uol" vem divulgando trechos de entrevista com Leandro Castan que será exibida completa nesta quinta-feira à noite. O capitão do Vasco citou que alguns atletas abriram mão de montantes que tinham por receber.

- É claro que todos queriam receber o que estavam devendo, mas a gente viu que esse era um modo de pôr um fim nisso e começar o Brasileiro tendo "tudo em dia" para pensar nas coisas daqui em diante - explicou o zagueiro.

Veja também:

Gestão de Landim isola Fla de outros clubes e causa rejeição por parte da torcida
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade