0

Vasco negocia a contratação de dupla destaque do Bangu no Carioca

Volante Marcos Júnior, que fez gol contra o time de São Januário, e o ponta Jairinho estão na mira da diretoria cruz-maltina para a sequência da temporada

14 abr 2019
19h53
atualizado às 19h53
  • separator
  • 0
  • comentários

O Campeonato Carioca ainda não acabou, mas o Vasco pinça no time pequeno de maior destaque dois possíveis reforços para a sequência da temporada: Marcos Júnior e Jairinho, ambos do Bangu, negociam e podem vir a ser reforços do Cruz-Maltino. A informação foi publicada pelo site do Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!.

Marcos Júnior marcou o gol da vitória do Bangu sobre o Vasco em São Januário (Celso Pupo/Fotoarena)
Marcos Júnior marcou o gol da vitória do Bangu sobre o Vasco em São Januário (Celso Pupo/Fotoarena)
Foto: Lance!

Jairinho chegaria para disputar posição em setor concorrido. Marrony, Yago Pikachu e Rossi são os jogadores mais utilizados, além de Yan Sasse. No Carioca, ele apareceu mais pelo lado esquerdo, habitualmente ocupado por Marrony, cria de São Januário.

Quanto a Marcos Júnior, ele mostrou eficiência nos passes e apareceu na área para marcar o gol da vitória do Alvirrubro sobre o Vasco, em São Januário. Disputaria vaga de titular com Lucas Mineiro e Raul. Mas esta é a posição com mais opções. Ao menos outros seis jogadores podem fazer a função no grupo de Alberto Valentim.

Tais negociações não estão concluídas. Contudo, caminham para um desfecho positivo em breve.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade