PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Vasco marca a reapresentação do elenco para quarta-feira

Jogadores terão folga nestas segunda e terça-feira antes de recomeçarem a treinar. Time foi eliminado da Taça Guanabara com o empate no último domingo, com o Boavista

19 abr 2021
14h14 atualizado às 16h42
0comentários
14h14 atualizado às 16h42
Publicidade

O planejamento do Vasco para a Taça Rio ainda não está definido. Isso ocorrerá, de acordo com o técnico Marcelo Cabo, na reapresentação do elenco. E o Cruz-Maltino divulgou no site oficial que a retomada dos trabalhos ocorrerá nesta quarta-feira. Confira a nota.

Jogadores do Vasco estão invictos sob o comando de Marcelo Cabo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)
Jogadores do Vasco estão invictos sob o comando de Marcelo Cabo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)
Foto: Lance!

"O Vasco da Gama informa que a reapresentação do elenco profissional está marcada para a próxima quarta-feira (21/04), no CT do Almirante, na Cidade de Deus. Os atletas terão folga hoje (19) e amanhã (20).

Vale ressaltar que o último descanso do grupo havia sido no Domingo de Páscoa, véspera da viagem para Tombos (MG), onde disputou a segunda fase da Copa do Brasil.

Além disso, por ter sido informado que o Clássico dos Milhões aconteceria na quarta (14), o grupo retornou de Minas logo após o jogo contra o Tombense e não teve folga nos dias que antecederam a partida no Maracanã, modificada posteriormente para quinta (15).

Para esta terça-feira (20), a exceção da folga será a coletiva de imprensa de apresentação oficial do atleta Romulo, anunciado na última semana como sétimo reforço do Vasco nessa temporada. A VascoTV transmite pelo Youtube, às 12h."

Lance!
Publicidade
Publicidade