2 eventos ao vivo

Vasco faz treino físico com Ramon e Breno; veja previsões de retorno

Jogadores estão saindo do departamento médico e podem reforçar o Cruz-Maltino na reta final do Campeonato Brasileiro

13 ago 2019
18h41
atualizado às 18h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de folgar na última segunda-feira, o Vasco voltou ao CT do Almirante nesta terça para iniciar a preparação para o clássico contra o Flamengo, no sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia. Já os reservas foram a campo fazer um trabalho físico. O zagueiro Breno e o lateral-esquerdo Ramon participaram da atividade correndo ao lado dos companheiros sem limitações.

Breno, durante jogo-treino disputado pelo Vasco nas últimas semanas (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)-
Breno, durante jogo-treino disputado pelo Vasco nas últimas semanas (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)-
Foto: Lance!

Breno tem previsão para voltar aos jogos do Cruz-Maltino no início de setembro. Ele participou de dois tempos em jogos-treino da equipe e está em fase final de transição. Já Ramon voltará aos treinos totais com o restante do elenco em duas semanas. Depois, passará por todo processo que o zagueiro já está passando e pode ser relacionado no final do próximo mês.

O atacante Talles Magno também esteve no CT e se reapresentou junto aos companheiros. O jogador não foi liberado pelo Vasco para a sub-17 e agora vive expectativa se poderá ou não atuar no clássico. Já Rossi apareceu na academia para seguir o processo de recuperação.

O Vasco tem a semana livre antes de encarar o Flamengo no sábado, às 19h. A equipe de Vanderlei Luxemburgo volta aos treinos na tarde desta quarta-feira, no CT do Almirante.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade