0

Vasco fará treino aberto em São Januário antes da última rodada do Brasileirão

Cruz-Maltino quer premiar torcedores pelos mais de 150 mil sócios; ingresso será um quilo de alimento não-perecível

5 dez 2019
22h12
atualizado às 22h15
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco fará um treino aberto em São Januário neste sábado, às 10h, véspera da última rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada no Twitter do clube após o empate por 1 a 1 com o Bahia, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova. O ingresso será um quilo de alimento não-perecível. No domingo, a equipe encara a Chapecoense, no Maracanã, às 16h.

Vasco fará treino aberto em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Vasco fará treino aberto em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Além da conquista esportiva, já que o Cruz-Maltino carimbou a vaga na Copa Sul-Americana, o clube também comemora a mobilização dos torcedores para o aumento no número de sócios-torcedores. A promoção de 50% de desconto nos planos termina exatamente no dia da partida do Brasileirão. O Vasco passou de 33 para mais de 150 mil sócios em menos de duas semanas.

- Vou convidar o torcedor do Vasco a participar do nosso treinamento no sábado às 10h. Vamos abrir os portões. Levando 1kg de alimento não-perecível. É um agradecimento ao torcedor. Vamos abrir São Januário na véspera de um jogo importante - disse Luxemburgo em entrevista coletiva.

Para o confronto no Maracanã, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos. A carga total de ingressos é de 70 mil, incluindo cortesias e gratuidades. Cerca de 58 mil foram disponibilizados para comercialização. O número pode mudar dependendo da quantidade de gratuidades distribuídas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade