Logo do

Vasco

Meu time

Vasco encerra preparação para a partida diante da Tombense pela segunda fase da Copa do Brasil

Durante a atividade, os atletas participaram de um trabalho de finalizações e pênaltis. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será disputada nas penalidades máximas

6 abr 2021
21h04 atualizado em 7/4/2021 às 03h18
0comentários
21h04 atualizado em 7/4/2021 às 03h18
Publicidade

O Vasco encerrou, na tarde desta terça-feira, sua preparação para o duelo decisivo contra a Tombense, pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto será realizado na cidade de Tombos, zona da mata de Minas Gerais, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, Em caso de empate, a vaga será disputada nas cobranças de pênaltis.

Vasco fará o seu décimo segundo jogo em Minas Gerais na história da Copa do Brasil (Rafael Ribeiro/Vasco)
Vasco fará o seu décimo segundo jogo em Minas Gerais na história da Copa do Brasil (Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

Na noite desta segunda-feira, o grupo foi recebido com festa por alguns torcedores. Na porta do hotel onde a delegação cruz-maltina está hospedada, torcedores de diversos municípios marcaram presença.

Durante a atividade desta terça, os atletas participaram de um trabalho de finalizações e cobranças de pênaltis. Em entrevista à VascoTV, o lateral direito Léo Matos projetou o duelo e disse que a equipe terá que ter concentração para voltar ao Rio de Janeiro com a classificação garantida.

- Partida de extrema importância para o decorrer da nossa temporada. A Copa do Brasil é uma competição que podemos conquistar, então a concentração para esse jogo de amanhã precisa ser total. Sobre o Tombense, já estudamos algumas coisas. O Marcelo nos passou algumas informações e em casa mesmo fomos estudando. Vamos chegar preparados amanhã. Estamos confiantes e vamos buscar essa vaga - afirmou o camisa 3.

Ao ser questionado sobre o trabalho do treinador Marcelo Cabo, o jogador elogiou o estilo de jogo que vem sendo implantado e acredita que os jovens estão assimilando bem. Para o lateral, houve uma mudança de um jogo mais reativo para mais posse bola, priorizando tabelas e triangulações.

Lance!
Publicidade
Publicidade