0

Vasco empata com Bragantino em jogo-treino pela pré-temporada

Moresche, revelado nas categorias de base do Cruz-Maltino, foi o autor do gol da equipe

10 jan 2019
20h17
atualizado às 20h17
  • separator
  • comentários

O Vasco empatou com o Bragantino por 1 a 1, em jogo-treino no início da noite desta quinta-feira, no Resort Bourbon, em Atibaia (SP), onde o Cruz-Maltino faz sua pré-temporada. A atividade foi disputada em três tempos de 30 minutos, e a comissão técnica comandada por Alberto Valentim começou cada etapa com um formações diferentes. O gol vascaíno foi marcado na reta final da atvidade, por Moresche.

O primeiro time teve Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Kainandro e Henrique; Rodrigo e Raul; Marrony, Dudu e Yan Sasse; Ribamar. A segunda equipe teve Fernando Miguel (Jordi), Rafael França, Luiz Gustavo, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Rodrigo (Bruno Ritter) e Andrey; Yago Pikachu, Bruno César e Caio Monteiro; Maxi López.

Já o terceiro time teve Jordi (Gabriel Félix) Cláudio Winck, Henríquez, Leandro Castan e Alan Cardoso; Bruno Ritter (Dudu) e Willian Maranhão; Marrony, Thiago Galhardo e Moresche; Hugo Borges. Após a atividade, o técnico Alberto Valentim fez sua análise.

- Procurei mesclar bem os jovens com os mais experientes, e gostei bastante do que vi. É lógico que estamos ainda no começo da temporada, mas procuramos repetir aquilo que trabalhamos, o que pensamos como ideia de jogo. Foi um teste legal - afirmou ao site oficial do Vasco.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade