0

Vasco rescinde contrato de Luis Fabiano após seguidas lesões

Clube e jogador chegaram a um acordo para uma rescisão amigável

8 fev 2018
19h04
atualizado às 19h13
  • separator
  • comentários

O Vasco anunciou nesta quinta-feira a rescisão do contrato do atacante Luis Fabiano. Em nota oficial, o clube disse que as duas partes chegaram a um acordo para uma rescisão amigável do vínculo que chegaria ao fim em dezembro de 2018.

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: LANCE!

Luis Fabiano chegou ao Vasco no início de 2017 sob grande expectativa da torcida, mas sofreu com problemas e cirurgias no joelho direito. Ao todo, o camisa 9 participou de 20 jogos e marcou seis gols.

O Club de Regatas Vasco da Gama e o atacante Luis Fabiano chegaram nesta quinta-feira (08/02) a um acordo de rescisão amigável do contrato que ia até o fim de 2018. O Presidente Alexandre Campello, diretoria e comissão técnica agradecem os serviços prestados pelo jogador, que desde as nossas primeiras conversas se mostrou um profissional acima da média e compreensivo. Lamentamos que sua passagem por São Januário tenha sido mais breve que a vontade das duas partes. E desejamos, principalmente, que Luis Fabiano recupere-se o mais rápido possível e retome sua carreira com o mesmo brilhantismo que o fez ser tão festejado em sua chegada ao clube.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade