PUBLICIDADE

LANCE!

Vasco afasta jogadores envolvidos em polêmica nas redes sociais

Wellington, Paulão, Evander e Gabriel Félix publicaram no Instagram imagem com legendas provocativas aos torcedores que os vaiam em jogos. Quarteto está voltando para o Brasil

22 mai 2018 - 19h43
(atualizado às 19h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco não terá quatro jogadores para a partida contra a Universidad de Chile, nesta terça-feira, pela Libertadores. Wellington, Paulão, Evander e Gabriel Félix foram afastados da delegação vascaína e já estão voltando para o Brasil. A punição acontece após os atletas publicarem mensagens polêmicas em suas redes sociais, ironizando as vaias da torcida.

O afastamento é válido apenas para a partida desta terça-feira. Os atletas não foram comunicados sobre um afastamento definitivo até a publicação desta reportagem. A péssima campanha do Vasco na Libertadores culminou na pressão dos torcedores e os quatro envolvidos viraram os principais alvos.

A polêmica começou quando Evander publicou uma foto com vaias na legenda. Logo depois, Paulão, Wellington e Gabriel Felix responderam com mais ironia nos comentários. Diante da repercussão imediatamente negativa, todos os envolvidos apagaram as postagens de seus perfis, mas sem evitar que as imagens fossem salvas pelos torcedores.

O Vasco entra em campo nesta terça-feira, às 21h30, contra a Universidad de Chile, precisando de dois gols para conseguir a classificação para a Copa Sul-Americana. Na Libertadores, o Cruz-maltino já está eliminado.

Confira abaixo algumas reações dos torcedores cobrando nas redes sociais:

Wellington foi um dos atletas envolvidos na polêmica (Foto: Paulo Fernandes/ VASCO)
Wellington foi um dos atletas envolvidos na polêmica (Foto: Paulo Fernandes/ VASCO)
Foto: Lance!
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade