Vandinho crê nas chances do Rio Branco contra o Vitória pela Copa do Brasil

Atacante elogiou a qualidade do seu time, que já eliminou o Sampaio Corrêa no torneio

7 abr 2021
0comentários
Publicidade

O Rio Branco enfrenta o Vitória na noite desta quarta-feira pela Copa do Brasil com a confiança de quem já eliminou outra equipe da Série B nesta edição do torneio. O time do atacante Vandinho bateu por 2 a 1 o Sampaio Corrêa na primeira fase da competição. Para o jogador, o clube capixaba tem chances reais de obter a classificação frente aos baianos.

Vandinho está confiante na classificação do Rio Branco (Divulgação/assessoria do jogador)
Vandinho está confiante na classificação do Rio Branco (Divulgação/assessoria do jogador)
Foto: Lance!

- Mostramos nossa qualidade contra o Sampaio Corrêa. O Vitória é uma agremiação tradicional do nosso futebol, mas temos um belo grupo que possui capacidade de sair de campo vitorioso hoje - declarou.

Revelado pelo Figueirense, Vandinho é a esperança de gols do time do Espírito Santo. Caso a partida termine empatada, o classificado será definido na disputa de pênaltis. Ciente da visibilidade do confronto, o gaúcho ressalta o benefício que cada atleta terá com um possível resultado favorável.

- O jogo será transmitido para todo o país e isso sem dúvida alguma é um elemento motivador a mais. Desejamos muito levar o Rio Branco à terceira fase da Copa do Brasil e sabemos o quanto seria importante para o clube, mas é inegável que cada jogador também lucraria com isso - concluiu.

Lance!
Publicidade
Publicidade