0
Logo do Santos
Foto: terra

Santos

Vanderlei treina em campo e deve reforçar o Santos contra a Chape

Goleiro ficou fora do jogo contra o Vasco por dores no glúteo e na perna esquerda e treinou em campo nesta segunda-feira. Vladimir segue em tratamento

17 jul 2017
16h45
  • separator
  • comentários

Apesar da boa atuação contra o Vasco, no empate em 0 a 0, o goleiro João Paulo não deve permanecer na meta do Santos. Nesta segunda-feira, Vanderlei voltou a treinar após sentir dores no glúteo e no joelho esquerdo e pode ser titular contra a Chapecoense, na quarta-feira, às 19h30, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Apesar de ter sido liberado para trabalhar no gramado, o camisa 1 ainda teve alguns cuidados no trabalho com bola. Participou dos exercícios, caiu para fazer defesas, mas em intensidade pouco menor em relação aos trabalhos do preparador Arzul.

Outro que treinou no gramado foi o atacante Ricardo Oliveira, que faz recondicionamento físico após ter se recuperado de pneumonia e torção no tornozelo esquerdo. O camisa 9 segue sem previsão de retorno aos gramados.

Vladimir, reserva imediato de Vanderlei, que torceu o joelho esquerdo durante um treinamento na semana passada, ainda está em tratamento. Neste caso, se Vanderlei for titular na quarta-feira, João Paulo fica no banco de reservas.

Camisa 1 ficou fora de um jogo, mas pode voltar na quarta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Camisa 1 ficou fora de um jogo, mas pode voltar na quarta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade