25 eventos ao vivo

Vanderlei Luxemburgo revela ter passado por outra cirurgia

Técnico do Vasco passou por intervenção urológica, além da retirada do tumor diagnosticado como maligno na região do nariz. Mas estará à beira do campo nesta quinta

27 nov 2019
20h38
atualizado às 20h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Além da cirurgia no nariz, o técnico Vanderlei Luxemburgo passou por uma segunda intervenção no período em São Paulo. Esta, urológica. O técnico do Vasco, porém, segue com a previsão de estar à beira do gramado contra o Tricolor Paulista, nesta quinta-feira.

Vanderlei Luxemburgo passou por duas pequenas cirurgias na capital paulista (Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
Vanderlei Luxemburgo passou por duas pequenas cirurgias na capital paulista (Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Luxemburgo fez uma intervenção para corrigir uma hidrocele, que é um acúmulo de fluido ao redor dos testículos. Por causar um pequeno incômodo, ele foi submetido à cirurgia, conforme ele mesmo revelou em vídeo publicado nas redes sociais. E o médico que fez o procedimento brincou com o treinador.

- Ele, agora, tem um problema imediato. Eu sou São Paulo. A partir de agora somos inimigos - disse Miguel Srougi, fazendo Luxemburgo rir.

No nariz, Luxa foi operado por conta de um câncer de pele. O treinador do Vasco foi diagnosticado com um tumor maligno, que foi retirado na última terça-feira. A cirurgia foi considerada bem sucedida.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade