PUBLICIDADE

LANCE!

Vanderlei lamenta atuação do Santos e cobra reação: 'Não fizemos nada'

Goleiro, que evitou uma derrota elástica para a Chapecoense, disse que a apresentação do Peixe foi inexplicável e pede melhora para que o time termine o ano de forma decente

13 nov 2017 - 22h27
(atualizado em 14/11/2017 às 11h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Definitivamente, a atuação do Santos contra a Chapecoense não mereceu em momento algum a vitória. O placar de 2 a 0 a favor do time da casa foi pouco, poderia ser mais se Vanderlei não tivesse evitado um placar mais elástico. E o próprio goleiro santista reconheceu a apresentação ruim.

Santos foi derrotado por 2 a 0 pela Chapecoense e Vanderlei cobrou fim de ano decente (Foto: Frame/Premiere)
Santos foi derrotado por 2 a 0 pela Chapecoense e Vanderlei cobrou fim de ano decente (Foto: Frame/Premiere)
Foto: Lance!

Na saída do gramado, o arqueiro não encontrou explicações para o desempenho de seu time. Para ele, o importante agora é tentar terminar o ano no G4, mas acima de tudo, de forma digna.

- Inexplicável. Fizemos péssima partida. Não fizemos nada, Chapecoense tomou conta. Precisamos de mais. Estamos no G4. Tem que ter cabeça no lugar e saber que podemos fazer mais. Temos que terminar o ano de maneira decente - analisou.

Sem chances de título, o Peixe agora briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores 2018. Em meio à crise técnica da equipe dentro de campo, o elenco vive situações internas a serem resolvidas, principalmente a de Lucas Lima, que Vanderlei preferiu se esquivar.

- Complicado falar de outro atleta. Ele que tem que saber. Ele está procurando fazer o melhor e as coisas não estão acontecendo. O grupo tem que se fechar e resolver dentro de campo. Tem que melhorar o quanto antes e temos que reagir. Do jeito que está, não pode - concluiu.

O Santos volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Bahia, fora de casa, às 21h. O jogo é válido pela 35ª Rodada do Brasileirão-2017.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade