PUBLICIDADE

LANCE!

Valentim faz autocrítica após goleada: 'Nenhum setor funcionou, a começar pelo chefe'

Treinador também agradeceu a dedicação mostrada pelos jogadores e entende que o momento é de somente focar no confronto do fim de semana com o Bahia

26 set 2019 - 23h33
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Avaí, Alberto Valentim, demonstrou absoluta sinceridade na entrevista coletiva após o doloroso resultado de 6 a 1 sofrido para o Grêmio na noite dessa quinta-feira (26) em Porto Alegre.

André Palma/Avaí
André Palma/Avaí
Foto: Lance!

Para ele, é importante ressaltar que nada funcionou dentro do compromisso, incluíndo ele mesmo, além da questão da entrega que seus comandados vem demonstrando na competição.

Além disso, mencionou que o momento é de não ficar "remoendo" a goleada e já analisar o próximo oponente na competição, o Bahia, na próxima segunda-feira (30) às 20h (horário de Brasília) na Ressacada.- Nenhum setor funcionou. A começar pelo chefe aqui. Não foi somente o meio campo. Nada funcionou. Finalizamos pouco, demos chance, tomamos gol de bola parada, em movimento, de infelicidade que a bola desvia e entra. Sou muito grato à eles o tanto que eles se entregam. E estamos vivos. Essa é a lembrança que tenho que passar. Estamos vivos na luta contra o rebaixamento. Derrota muito desagradável, mas vamos virar a página para o jogo contra o Bahia.

Valentim também pontuou que ficou surpreso e que até não entendeu o porquê da equipe não ter conseguido demonstrar a mesma vibração no quesito da dedicação principalmente na parte defensiva:

- Vamos conversar, analisar bem isso aí depois. O porque de não ter entrado forte. Para jogar com uma equipe dessa, contra o Grêmio tem que entrar a 200 por hora na fase defensiva. Quando as coisas não funcionam bem, de força e qualidade que não conseguimos colocar. Corre o risco.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade