0

Valentim esboça a equipe titular do Botafogo para a estreia do Carioca

Treinador deve manter equipe que atuou no triunfo sobre o Vitória FC, em amistoso realizado em Cariacica, diante do Macaé, no próximo domingo, pela Taça Guanabara

23 jan 2020
13h35
atualizado às 13h35
  • separator
  • 0
  • comentários

O Botafogo finalizou a preparação voltada à pré-temporada. Na manhã desta quinta-feira, os comandados de Alberto Valentim realizaram o último treino no CT do hotel-fazenda China Park, em Domingos Martins, na região serrana do Espírito Santo.

Vítor Silva/Botafogo
Vítor Silva/Botafogo
Foto: Lance!

O treinador possui a equipe para a partida contra o Macaé, no próximo domingo, às 19h, pela terceira rodada da Taça Guanabara, praticamente definida. Alberto Valentim vem repetindo o mesmo onze inicial nos treinos há quatro dias e começa a criar uma sequência com jogadores similares dentro de campo.

A equipe escalada por Valentim e que deve começar a partida no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca é: Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Carli, Guilherme Santos; Cícero, Thiaguinho; Luiz Fernando, Bruno Nazário, Luís Henrique; Pedro Raul. Em campo, um 4-2-3-1.

A novidade do dia foi a presença de Marcos Vinícius com o restante do grupo. O meio-campista, que nos outros 11 dias de pré-temporada só havia feito trabalhos separados, já que retornou aos trabalhos com uma lesão no joelho, treinou normalmente.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade