0

Valentim elogia jovens do Vasco e chamará 'quatro ou cinco' da Copinha

Após gols de Dudu e (dois) de Marrony na vitória do Cruz-Maltino sobre o Volta Redonda, treinador elogia também o time finalista da Copa São Paulo de juniores

24 jan 2019
00h26
atualizado às 00h26
  • separator
  • comentários

A juventude do Vasco vive mesmo grande fase. Após a classificação do time de juniores para a final da Copa São Paulo, a equipe profissional venceu o Volta Redonda, nesta quarta-feira à noite, e três gols foram de revelações cruz-maltinas: Marrony marcou duas vezes e Dudu também fez o dele. O técnico Alberto Valentim elogia o momento dos atletas criados em São Januário.

Valentim passou por uma tempestade em 2018. O time, agora, está bem (Andre Melo Andrade/AM Press/Lancepress!)
Valentim passou por uma tempestade em 2018. O time, agora, está bem (Andre Melo Andrade/AM Press/Lancepress!)
Foto: Lance!

- Tem mais garotos e infelizmente não dá para colocar todos. O Moresche, o Hugo (Borges)... treinando bem com a gente desde o ano passado. Quem está treinando no profissional precisa estar correspondendo. Aproveito para dar os parabéns para toda a comissão técnica do time de juniores - elogiou Valentim.

A comissão encabeçada por Marcos Valadares tem a missão de superar o São Paulo nesta sexta-feira, pelo principal torneio de base do país. Em seguida, alguns dos destaques subirão de categoria.

- Alguns virão, com certeza. Não vou citar nomes agora porque não seria um bom momento. A minha ideia é uns quatro ou cinco. Precisamos analisar bem, o importante é analisar com calma - explicou Valentim.

Após duas vitórias em dois jogos pela Taça Guanabara, o Vasco se reapresenta nesta quinta-feira e o próximo desafio é o Americano. Será no domingo, no mesmo São Januário desta quarta-feira.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade