0

Valentim admite números baixos, mas garante: 'O Vasco não vai cair'

Técnico evita usar desfalques como desculpa por tropeços, pede postura de time grande contra o Internacional em São Januário e diz que 'buscará vitória a qualquer custo'

25 out 2018
17h03
atualizado às 17h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Preocupado com a situação do Vasco a torcida toda está. Mas, se depender de Alberto Valentim, não há motivos para desespero. O treinador admite que os números até agora são ruins, mas garante que o clube não será rebaixado nesta temporada.

Valentim concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (Carlos Gregório Jr/ VASCO)
Valentim concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (Carlos Gregório Jr/ VASCO)
Foto: Lance!

- O Vasco não vai cair - afirmou o treinador antes do treino desta quinta-feira.

- Os números são muito baixos em relação ao que eu tinha de ideia. Para os jogadores, diretoria e torcida. Precisamos da vitória neste jogo a qualquer custo, mas temos que entender isso. Precisamos muito. Queremos nos afastar do grupo de baixo, mas tem que ser com organização. Estamos falando de um adversário que luta pelo título. Temos que adotar uma postura de time grande, vamos jogar em casa.

Desde que chegou, Valentim comandou o Vasco em onze partidas, com apenas duas vitórias. Porém, chegou a ficar seis jogos sem perder, com quatro empates em sequência. Ele avalia.

- Tivemos quatro derrotas nos primeiros jogos. Depois melhoramos. No último jogo esperávamos vencer o Sport, mas não aconteceu. Não quero que interpretem como uma desculpa, mas já houve semana em que perdi três da mesma posição. Influenciou para não termos sequência de vitórias. Não poder repetir escalação é claro que prejudica.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade